quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agradecimento

AGRADECIMENTO A BEZERRA





AGRADECEMOS A DEUS
Agradecemos a Deus, por tu existires,
Agradecemos à Virgem Maria nossa Mãe Santíssima, por te acolher, de forma que socorres-nos, somos abençoados por ela como teus irmãos.
Agradecemos a Jesus nosso Mestre dos Mestres, o Maior Médico de todos os Médicos, por te guiar, sendo o nosso Médico iluminado que está a todos os momentos com sua Legião Socorrista, levando alívio, coragem, promovendo a cura onde for necessário.
Agradecemos por todos que atendes o chamado aliviando, e animando a muitos que deixando a tristeza, depressão ou pânico, tomam o espaço que deve servir de moradia para fé, amor esperança e perdão.
Agradecemos por cada momento em que o desespero chega até nós e basta apenas chamar-te e logo a Tua Presença, iluminando todo ambiente nos traz o alívio e mesmo a cura.
Bezerra de Menezes, hoje vibramos por ti, para que permaneças conosco, pois precisamos de Ti, para a nossa cura física, mas principalmente para a verdadeira cura, a do espírito.
Que Nossa Mãe Santíssima te abrace hoje em nome de todos nós filhos endividados do Teu Amor.
Abraços luminosos...
Humildemente sua Serva em nome de todos que reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente, e por todos que ainda desconhecem a luz da verdade, da vida e do AMOR.
Rita M.Regina


Curiosidade Mediúnica
Três senhoras provenientes de vários estados do Brasil, uma de Minas Gerais, outra de São Paulo e a outra da Bahia se encontraram num evento de aperfeiçoamento mediúnico em uma dessas cidades, as irmãs falavam sobre vários assuntos no tema espiritismo e evangelho, quando uma delas disse que Dr. Bezerra de Menezes costumava psicografar em seu centro espírita toda 4ª feira à noite, a outra falou que coincidentemente também no seu centro ele se manifestava às 4ªs feiras à noite e a última igualmente reiterou que o mestre Bezerra também era visto em sua Seara de Luz às 4ªs feiras à noite, pediram então explicação a um irmão mais esclarecido sobre como explicar o fato, ele respondeu: Espíritos como Bezerra de Menezes, Chico Xavier entre tantos outros estão em determinado local do plano espiritual, sintonizados em pensamento em vários lugares onde se façam necessários e como o sol, são um só, não se dividem, mas são vistos em muitos lugares, levam seus raios (emanações fluídicas) a veredas variadas e distantes entre si e conseguem assim se manifestarem e serem percebidos no mesmo momento.

Livro dos Espíritos-Parte 2ª- Capitulo I:

Pergunta 92:
Tem os Espíritos o dom da ubiqüidade? Por outras palavras: um Espírito
pode dividir-se, ou existir em muitos pontos ao mesmo tempo?

Resposta:

“Não pode haver divisão de um mesmo Espírito; mas, cada um é um centro
que irradia para diversos lados. Isso é que faz parecer estar um
Espírito em muitos lugares ao mesmo tempo. Vês o Sol? É um somente. No
entanto, irradia em todos os sentidos e leva muito longe os seus
raios. Contudo, não se divide.”

a) Todos os Espíritos irradiam com igual força?

Resposta:

“ Longe disso. Essa força depende do grau de pureza de cada um”

Cada Espírito é uma unidade indivisível, mas cada um pode lançar seus
pensamentos para diversos lados, sem que se fracione para tal efeito.
Nesse sentido unicamente é que se deve entender o dom da ubiqüidade
atribuído aos Espíritos. Dá-se com eles o que se dá com uma centelha,
que projeta longe a sua claridade e pode ser percebida de todos os
pontos do horizonte; ou, ainda, o que se dá com um homem que, sem
mudar de lugar e sem se fracionar, transmite ordens, sinais e
movimento a diferentes pontos.




Agradecimento a Bezerra
Divino mestre e amigo, agradecemos-te pelo legado que deixaste para humanidade deste planeta tão carente de luz e paz. Por todos esses séculos que estiveste entre nós, servindo e trabalhando, temos reconhecido teu amor e tua presença fraterna com tua legião de companheiros abnegados, semeando por todo o orbe, a saúde, a esperança e a fraternidade entre os homens. Nós teus discípulos, sob a o facho de Jesus, estamos muito gratos pela tua força e sublime doçura com que espalhas teu amor sob teu manto protetor, intercedendo por nós doentes e necessitados. Este site tece comentários sobre a tua jornada neste planeta, como irmão fraterno encarnado e desencarnado, demonstrando sobretudo o teu esforço no plano espiritual de nos libertar dos grilhões da dor e do desespero. Fica com Jesus, irmão, e que Deus te ilumine nesta tua eterna luta contra as sombras.
Que assim seja,
A equipe do site
DrBezerradeMenezes.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário